sexta-feira, 18 de março de 2011

Cinema em casa - Cartas para Julieta

Oi gente,

Hoje vim dar uma dica de filme para quem gosta de assistir um filminho em casa. Alguns dias atrás, assisti um filme chamado Cartas para Julieta, é um filme simplesmente maravilhoso, super romântico e com paisagens incríveis ( Inclui Verona em minha lista de lugares para conhecer antes de morrer...rsrsrsr). Já está disponível nas locadoras e você pode fazer aquela sessão de cinema em casa com as amigas ou com o love, aproveita e faz umas comidinhas deliciosas pra curtir junto com o filme, que tal um brigadeirro de colher? Ao final coloco a receita.
Dê uma lida na sinopse e corra pra locadora...

título original: (Letters to Juliet)
lançamento: 2010 (EUA)
direção:Gary Winick
duração: 105 min
gênero: Comédia Romântica

Sinopse

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.




RECEITA DE BRIGADEIRO DE COLHER

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga
3 colheres de sopa de chocolate em pó
3 colheres de creme de leite

Modo de preparo:

Em uma panela, misture tudo e leve ao fogo até começar a desgrudar do fundo da panela. Coloque em um refratário e deixe esfriar.

Espero que tenham gostado da dica...
Beijos e bom filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário